quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Jesus is Love


É difícil entender as palavras de Jesus porque ele não se movia pela leis dos homens, pela lei do mais forte. Porque a lei do mais forte nada dá e tudo quer possuir. E a lei do amor é a lei do ser fraco. De se deixar possuir sem querer ter posse. É de extrema liberdade e entrega. E entrega é renuncia.
Jesus, a expressão máxima de amor que a Terra já conheceu. Quando estamos tristes, nos sentindo desvalorizados, rejeitados, com medo, a única coisa que precisamos é de um abraço, um olhar terno, uma mão estendida. Um olhar de “eu te compreendo”, uma mão estendida de “eu te ajudo”, e um abraço de “eu te aceito, eu te amo”. Eu acho que esse é Jesus. Aquele amigo que todos tem, mas poucos sentem que tem. Vamos pensar em Jesus, vamos sentir brotar em nossos corações esse acolhimento, esse amor que nos rodeia a todo o momento vinda de nosso amado Mestre, que nunca, jamais nos abandona. E talvez, se muitas pessoas pensarem em Jesus com todo o seu coração, 1 vez por dia durante esses dias, consigamos contagiar aqueles corações que estão ainda no escuro, que ainda não conseguem pedir me ajude, me compreenda, me aceite, me ame.
Jesus, obrigado por nos amar, mais do que merecemos, e obrigado por nos guiar para que nos tornemos merecedores do seu infinito amor.
"Que a graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a presença do Espírito Santo estejam com todos vocês!" 2Coríntios 13:13

(Victor Eleutério Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário