terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova, coisas novas!

É maravilhoso começar um novo ano. Em nossos pensamentos ficam muitas expectativas de novos planos. Existem anseios e sonhos. Algo acontece conosco, que nos faz esquecer tudo que não deram certo, e nos queremos começar para o novo, cheios de esperança das coisas boas que estão por vir.
Deus que vela por nós, que entregou o seu Filho Jesus por cada um de nós, que nos ama e quer participar e se alegrar conosco, nas pequenas e grandes coisas do nosso cotidiano.
Talvez você já tenha planejado os seus dias para este ano que se inicia, e isso é muito bom. Porém não podemos esquecer de voltar os nossos olhos ao Criador, que acima de tudo foi ele que nos fez, afinal ele nos conhecem por inteiro e sabe acerca de cada um dos nossos dias. O Deus que é soberano tem em nossas mãos o controle de todas as coisas e quer lhe apontar o caminho a seguir.
Neste início de ano, quero convidar você, a buscar a vontade de Deus para todas as coisas, separe um tempo específico para falar com Ele. Saiba que a resposta certa vem do Senhor, e vale a pena buscá-la. "Ao homem pertencem os planos do coração; mas a resposta da língua é do Senhor." (Provérbios 16:1)

(Victor Eleutério Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário