quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hoje não...

consegui pensar em outra coisa, a não ser nós dois. Tudo que nós fizemos juntos em Santos vem no meu pensamento o tempo todo. Coisas que só passo e sinto com você. O dia em que nos conhecemos, nossas mãos se entrelaçando, nossos lábios se encontrando. Foi tudo tão mágico. A forma como você me tratou. As palavras que me fizeram sentir o homem mais feliz do mundo. É, foram dias que eu não esquecerei nunca. Dias que vão ficar no meu coração pela eternidade. Sinto saudades de você, não vejo a hora de encontrar você novamente, de sentir o meu coração junto ao seu. Tudo que eu quero é ter você aqui, ver o seu sorriso e poder te fazer feliz, pra sempre. Eu quero te levar comigo Larissa Rachel Gullo Main.

(Victor Eleutério Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário