sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mulher da Minha Vida

Há 2 anos anos atrás no dia 08 de Outubro de 2010 eu estava na saída da E.E 15 de Outubro, entregando uma aliança assumindo verdadeiramente meu compromisso de namoro, representando o meu amor pela mulher da minha vida, Larissa Rachel Gullo Main. Lari hoje estou especialmente feliz por nós estarmos completando mais um ano juntos, por poder dividir com você tantos momentos lindos e inesquecíveis, tempos de felicidade, paz no meu coração, plenos carinhos, harmonia e felicidade, embora algumas briguinhas tenham existido entre nós, algum ciúmes bobo aqui e ali, afinal estamos aprendendo a cada dia. Quando conheci você descobri a verdadeira alegria de viver e de compartilhar as melhores esperanças. Nesse tempo juntos só vieram confirmar a força da minha paixão e do meu amor por você. É ao seu lado que eu me vejo no futuro. É com você que eu sonho em morar junto, planejar as viagens de férias, ter filhos. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Querida você me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado tem significado muito para mim tem me feito ver realmente que nada acontece por acaso. Obrigado meu amor, por ser a minha companheira, minha alma gêmea que nossas vidas permaneçam entrelaçadas desta maneira, pois isto me torna o Homem mais feliz do mundo ao seu lado. Neste dia tão especial eu quero que você perceba todo o carinho que eu tenho por você. Quero que você entenda o quanto eu desejo estar contigo para sempre. “Eu não dependo de você para viver, mas dependo do seu amor para ser feliz. Você me completa” Eu amo você incondicionalmente Larissa Rachel Gullo Main. 

(Victor Eleutério Oliveira)

Um comentário:

  1. Ah que love ... parabéns aos pombinhos, vcs formam um lindo casal e se Jesus estiver no meio desse namoro, aí então, não terá pra ninguém .... só benção "

    ResponderExcluir