quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Obrigado Vovó


06 de Outubro nasce uma mulher chamada Aparecida Perez Eleutério minha Avó, mas para algumas pessoas ela diz 09 de Outubro porque no RG ocorreu um erro de digitação, mas isso não vem ao caso. Ela é uma benção de Deus, vencedora e digna de seus atos. Uma senhora que ontem completou 74 primaveras com muita disposição, energia, alegria, felicidade, amor, força de vontade, determinação, capacidade de realizar muitas tarefas, amável, carinhosa, atenciosa, dinâmica, culta, ótima costureira, jovem, bonita, e muito mais. Não existe uma Avó igual a minha, tudo que ela faz por mim, não tem explicações são momentos únicos e especiais. Só tenho a agradecer tudo que ela tem feito por mim, e aqui vai alguns agradecimentos. Obrigado Vovó pelo bolo que a Senhora fez nesta linda tarde de sol, obrigado pelas roupas lavadas e passadas, obrigado por cada comida deliciosa, obrigado por me acordar para ir para escola, obrigado por levar achocolatado na minha cama, obrigado por passar a tarde assistindo televisão ao meu lado, obrigado por apagar a luz do meu quarto enquanto eu estava dormindo, obrigado por ser minha “medica” quando me machuquei, obrigado por sempre me acompanhar nos lugares que eu não queria ir sozinho, obrigado por ser verdadeira comigo em todos os momentos, obrigado pelos elogios a minha pessoa, obrigado por me fazer rir, obrigado por sempre acreditar em mim, obrigado por me ajudar nos momentos mais difíceis, obrigado por mostrar qual caminho devo seguir, obrigado pelos ótimos conselhos, obrigado pelas palavras mais doces e sinceras, obrigado por ser uma pessoa muito especial em minha vida, obrigado pelos abraços e beijos que só você sabe me dar. Obrigado por tudo que a Senhora tens feito em minha vida. Guardo muitas lembranças em meu coração, algumas delas foi quando a Senhora sempre pedia para eu ir passar as férias de Julho no seu apartamento em Campinas, e sempre comprava yakult, levava eu para brincar no parquinho e você correndo atrás de mim. É difícil encontrar neste mundo, alguém que tanto lutou, tanto sofreu, encontrar a cada dia mais vitalidade. Ir cada vez mais profundo. E nos mostrar tudo o que conheceu do mundo. Ensinando-nos o caminho para a felicidade. A senhora é para todos nós a esperança e temos a honra de seguir seu exemplo sua lucidez. Pois vive sua vida com muita perseverança. Vovó, você é duas vezes mãe, duas vezes carinho, duas vezes amor, duas vezes compreensão o que mamãe fez por mim, você fez por ela também, por tudo que és, exemplo de paz, de amor e de afeto. Eu amo você Vó Cida!

(Victor Eleutério Oliveira)

2 comentários:

  1. q lindo... difícil achar hj alguém q reconheça o q os avós, pais, tios e tds na família fazem pla gente...

    ResponderExcluir