sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amizade Sincera

“Não é que fôssemos amigos de longa data. Conhecemo-nos apenas no último ano da escola. Desde esse momento estávamos juntos a qualquer hora. Há tanto tempo precisávamos de um amigo que nada havia que não confiássemos um ao outro. Chegamos a um ponto de amizade que não podíamos mais guardar um pensamento: um telefonava logo ao outro, marcando encontro imediato. Depois da conversa, sentíamo-nos tão contentes com se nos tivéssemos presenteado a nós mesmos.(…)”

(Clarice Lispector)

Então a partir da aí fiquei pensando, quem nunca teve uma amizade assim? Eu por exemplo tenho! E quem nunca teve medo de perder uma amizade assim? Eu tenho. Refleti nas pessoas que se distanciam mais nunca param de se comunicar seja por internet, telefone ou coisa assim, são coisas que não tem como evitar, por que um dia cada um faz seu rumo querendo ou não.

(Victor Eleutério Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário