quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Entregue seus Cuidados nas Mãos de Deus

"Por isso eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas? Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades”.(Mateus 6:25-34)
É comum diante dos problemas ficarmos ansiosos e preocupados. Mas, a Palavra de Deus diz que a ansiedade não muda nada em nossa vida; a coisa certa a fazer é, entregar as nossas ansiedades e preocupações nas mãos do Senhor, pois ele tem cuidado de nós.
Não devemos ficar ansiosos isto é, preocupados com a nossa vida, com o dia de amanhã. Você deve estar pensando: "Não tem como, não se preocupar", é você realmente está certo, somos naturalmente ansiosos, isso faz parte da nossa natureza humana, mas a Palavra de Deus fala da preocupação extrema a onde a pessoa não consegue nem dormir tamanha é a preocupação.
Ao invés de ficarmos ansiosos temos que buscar a melhor parte. E qual é a melhor parte? A melhor parte é: "Buscar o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas nos serão acrescentado”.(Mateus 6:33) buscar o Reino de Deus, é buscar o seu Senhor em nossa vida, é esperar que Ele, que é um Deus justo, faça justiça, julgue a nossa causa; é buscar a cada dia meditar e ouvir a sua Palavra.
Creia na sua vitória, creia que Deus é contigo, que Ele tem cuidado de você e que você já é um vencedor, uma vencedora em nome de Jesus.


(Victor Eleutério Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário